sábado, 5 de novembro de 2011

frases de Bob marley

Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão Bob marley

"O otimismo é a fé em ação. Nada se pode levar a efeito sem otimismo." (Bob Marley)

A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada Bob marley

Eu olho para dentro de mim, e não me importo com o que as pessoas fazem ou dizem. Eu me preocupo só com as coisas certas Bob marley

Se a noite você chorar por ter perdido o sol, as lágrima não te deixarão ver as estrelas Bob marley

Nem todos que tentaram conseguiram mas, todos que conseguiram tentaram. Bob marley

Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos. Bob marley

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra Bob marley

Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas Bob marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário